quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caminhos...

No meio do caminho...

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontececimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra

(Carlos Drummond de Andrade)


Nel Mezzo del Camin...

Cheguei.Chegaste.Vinhas fatigada
e triste,e triste e fatigado eu vinha.
tinhas a alma de sonhos povoada,
e a alma de sonhos povoada eu tinha...

(Olavo Bilac )


Texto Intertextual baseado nos dois poemas anteriores

O que vem pela frente...

Nesta vida sempre perdida
perdida nos caminhos dessa vida
Sempre lembrarei desses momentos
cheios de tristezas e amarguras
Jamais esquecerei o quanto perdida...
eu fiquei
Sempre perdida.
Me perdi no caminho dessa vida.
Daniela da Silva


Postado por: Daniela da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário